sábado, 21 de abril de 2012

Introdução




Este pequeno blog é resultado da compilação de várias mensagens obtidas na Internet,
enviadas por diversas pessoas. Escreverei alguma coisa também, mas , sem compromisso,  se e  somenete se  eu   sentir vontade.

São mensagens de encorajamento, que procuram transmitir uma visão positiva da vida.
Contem muitos ensinamentos úteis e a mensagem que transmitem realmente paz e  nos  faz nos
sentirmos  bem.

Decidi realizar este trabalho despretenciosamente, apenas para guardar caminhos que achei bonitos por onde andei  e que sei, que gostaria de voltar a revê-los, revivê-los, relê-los, ressolí-los  mais tarde, em outro momento, talvez com mais tempo, ou mesmo para matar a saudade  como fazemos com  velhos amigos.


Tentei não incluir nenhum material protegido por direito autoral. A maioria das
mensagens que recebi pela Internet não
continham nenhuma atribuição de autoria.
Caso haja alguma falha de minha parte,
com inclusão indevida de material, por favor me avisem que farei a remoção imediata dos originais.

É minha intenção apenas fazer uma coletânea de coisas lindas que vi, que li e que me inspararam.

É o que desejo também, a todos que passarem por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário